segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os capítulos das relíquias e estimas



          Existem coisas na memória tão boas que eu as carrego todos os dias, pra deixar bem perto e fazer de mim um pouco mais feliz. A maior curva que mora em mim se acende, é um sorriso tipo sol, sempre acontece quando as revivo projetando-as no teto lunar do meu quarto. São as peças ricas que um diretor pensa cuidadosamente sobre o elenco, figurino e minuciosamente escreve com letras de tinteiro azul turquesa. Não demonstra a ninguém que sabe o que sabe... pois tudo o que sabe cabe somente à ele. É assim por aqui também, eu sei do que sei que é suficientemente bom para sobreviver e fazer viver qualquer um que também quiser. Só é preciso ter calma... existem capítulos de mim que ainda não foram escritos e dos muitos outros quais que parei no meio do caminho, tenho medo sabe, de terminar algumas palavras. Tenho medo também de errar no figurino, vai que eu fique melhor de vermelho do que no de púrpura... vai saber. Por isso a melhor saída é esperar, conforme o sol e a paz eu vou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua liberdade