quinta-feira, 24 de setembro de 2009


me enche de vida todos os dias. O melhor colo, a melhor parceria, altos papos, altos silêncio... mas compreendi que silêncio e tempo são sabedoria sem limites. Todos dias teu olhar me consome, afunila minha alma... profundo. Silencia meu coração ao ponto de conseguir ouvir somente o teu. Uma oscilação entre ficar ali no afago contínuo e arrebatador ou querer caminhar contigo no jardim, naquele jardim... o que seria de mim sem você? Não penso mais assim, porque exatamente eu não existiria. A cada sorriso meu ganha formas novas, formas que Você me ensina, quero Você perto, quero você em mim.


por todos os dias da minha vida...

"Tentei Lhe expressar
Mas com palavras não dá
Uma coisa eu não posso esconder Te amo Senhor"


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Cuidado do Pai em nossas vidas tem sido tão grande quanto o seu amor, que nos contagia,e faz dos nossos dias cada vez melhores,
    porque nós sabemos o preço que foi pago por nossas vidas!
    Te Amamos Jesus!
    Tu és o nosso TUDO :)

    ResponderExcluir
  3. ola estou aqui outra vez... não é as portas do templo :) hehe

    post: bem coisa de Gik mesmo! intimidade com o Pai...

    amo tu Gianelananéia

    ResponderExcluir

expresse sua liberdade