segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ao sorrir Hellène?



Cabelos molhados batendo nas costas ao mesmo ritmo da brisa suave do Sena, tive um delírio ao ponto de acreditar realmente em tudo que pensei e senti. Seria tudo verdade? Ou nada mais e simplesmente um encanto ... Mas eu estava ali, as cartas nunca ficaram sem respostas, não eram muitas ok, mas elas existiam! Havia sinais. E no entanto quem seria, quem estava fazendo isso? Um louco, demente que estaria dando risada de mim, aqui sentada, com nosso chá preferido, relendo as letras redondas de saudades, de planos e de retorno. Ou realmente a loucura havia me abraçado? Talvez eu merecesse uma resposta. As minhas forças somam as tuas, por vezes em meus pensamentos fantasiosos, e continuo a acreditar que um dia te verei aqui, neste lugar ao meu lado que é teu. Por enquanto te espero Paris. Única parte que sei de você.





(Olha o que eu encontro ao abrir a gaveta, hum,  voltando a  dar vida a projetos antigos,
agora ela precisa saber  a fonte disso tudo,  pra quem acompanha os post anteriores vem novidades por ai.  Hellène esta a um passo de viver uma de suas maiores loucuras,  a reciprocidade! 
Bem, mas ela ainda precisa de algumas  coisas,  um canteiro, um diário e uma música *.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua liberdade