sexta-feira, 27 de maio de 2011

A minha vida anda muito confusa, existem mistura de sentimentos de fatos e confesso que isso tem me fechado e me deixado de lado de muita coisa. Mas t u d o isso me serve de alguma forma, tenho acreditado que tem me empurrado à ser forte, até mais do que eu esperava ser. Um dia estava muito triste muito mesmo, e uma menina de três anos do estágio veio até mim pediu um abraço e disse : Tiiia... dá um sorriso? Me diz como negar ou não cumprir um pedido desse com voz de céu?! Senti que era você Deus... pedindo e me ajudando a levantar mais uma vez. Limpando meus joelhos dos tombos, secando a testa daquele suor cançado e me mostrando que aquelas lágrimas regariam uma semente e dela brotará uma espécie de flor que apagará todas essas cenas, e eu cuidarei dela. Tu sempre me tira da turbulência com classe, dentro de um balão... me mostra as cores dele e ainda me dá a sensação de realmente sair do chão, e ministra a mim que o mesmo gás que faz ele subir é o mesmo que tu me dá para prosseguir... o que seria de mim Deus, sem você? As vezes eu paro tudo que estou fazendo e reflito, porque tua presença é tudo o que eu tenho. Família, Amigos, Ministério, Faculdade, Meus Sonhos.. são importantes, mas sem eles eu continuo sendo Giane. Agora tira VOCÊ de mim, e não restará nada. As partes mais importantes não aparecem nos holofotes, um show acontecendo não é nada sem a estrura de organização que fica atrás e fora dos palcos. O seu coração é de extrema/importância.... e ele aparece? Mas tira ele  de dentro de você... você morre. Assim é a relação que tenho com Deus, e é por isso que eu O Preciso mais do que tudo.

[inspirado no vídeo da Ana Paula Valadão junto do seu esposo, e quem me indicou: Hildo Golçalves, obrigada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua liberdade