segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I

O dia em que você foi embora da minha vizinhança para outro bairro. Dia mais longo da minha vida, foi este o dia em que eu nunca queria estar, por mim ele nunca deveria ter chegado... o dia que mudaria muita coisa e me abriria um buraco, um lugar que não seria assim tapado facilmente, dali por diante seria assim, vazia aquela rede, seria vazio os carreiros de bicicletas percorridos, seria vazio os bigodinhos de espumas que agente deixava depois da batida de banana... por fim, seria vazio, e saberiamos disso. Eu não acreditava e muito menos aceitava aquele caminhão recolhendo tudo, o teu quarto o ropeiro de almofadinha nas portas, os discos dos palhaços, e as peças dos índios não... não poderiam tirar tudo isso de mim. Até a piscina magnífica que nos deu boas risadas e tombos, o pé da joão bolão ficou até pequeno. Agente, é disso que chorei, não conseguiamos muito nos olhar, era difícil hoje entendemos a tamanha ingenuidade e insegurança em frente ao que hoje sabemos dizer por "dor", mas eramos crianças demais. E você me olhou então e disse : Tchau. e com um nó devolvi: Tchau! Mas era um tchau de como... vem sempre me visitar? Não vai esquecer nunca de mim? Enfim, corri pra casa me esconder e me escondi na janela pra espiar vocês indo embora. O caminhão arrancou e foi... depois ficou o carro, que a memória me perdoe se eu errar, mais era o pálio? ou algum outro carro vermelho, confundi agora. Mas só sei que uma menininha de covinhas ficou em pé no banco de trás olhando na minha direção, com um olhar talvez vem comigo?Não sei como vai ser lá... e eu sei que nossos olhares se encontraram ali e paraliaram no tempo. Choraram talvez juntas, por pensamento,  pela futura saudade que bateria por não ter mais um bom dia amiguinha todo dia...
Depois quando visitei teu ap pela primeira vez... "nossa é agora aqui que ela vive" "será que ela tem amigos como eu" "será que ela não tem saudade de lá" e as atitudes eram lógicas, claro que existia saudade, era só olhar pro nosso sorriso e pelo desconcerto de querer a todo tempo abraçar e não fazer isso pra não dar o braço a torcer assim tão na cara [rsrs]. Não sei porque e como tudo isso...mas a nossa história é linda! Continua linda...

e eu te amo... como sempre amei ♥

até o próximo capitulo de :Gibraçogordinho &; Mônarizdebolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua liberdade