terça-feira, 29 de junho de 2010

Bem meu


E me ocorre desta forma porque desde muito pequena não caibo em quadradinhos,as minhas pernas nunca deixaram ficar em posição de concentração é são grandes, nem em formas de boas maneiras, por elas serem grandes também nunca consegui mantê-las por muito tempo fechadas, cançava, era esforçante. Meus cabelos esvoaçam ainda que eu use gel e além de esvoaçar ficam lisos com gel, sim nunca leu disso?! Pois é meus cachos ficam lisos se uso gel, por isso raramente uso. Meus passos nunca têm a mesma distância uns dos outros, não entendo qual a dança ritmica deles, quando vejo estou quase correndo, quando sinto estou perdendo pra vóvozinha que sai da lotérica. Coisas minhas, coisas que me diferem, e confesso quando as percebi me fizeram rir!

2 comentários:

expresse sua liberdade